17.1.11

Tous Les - Marige


Gentee essa banheira tem mais 44.000 cristais swarovsk e demorou 3 anos para ser feita! Ela é toda artesanal e ainda não tem preço estipulado, mas o dinheiro que for arrecadado será doado para pesquizas da cura do cancer de mama! Adorei!
Esta foi uma das imagens do Un Peu de Tout (Um Pouco de Tudo), é um blog que infatiza o meu gosto por diversas coisas. Pois eu AMO tanto gastronomia quando maquiagem, tanto moda como esportes. Eu sou assim eclética ao extremo, diante disto lhes apresento o Tous Les, que é uma das Tags do meu menu aí em cima. Ai, gente! Meu blog está lindo, não é? Fala a verdade!

C-A-S-A-M-E-N-T-O

Nossa, que coisa mais complicada! Faltam 10 meses para o meu casamento e falta 95% de coisas para resolver... Bom a cerimônia será na PRAIA! Sim, e não tem Sylvie Guillem que me faça mudar de idéia!
Para melhorar minha vida, fiz uma listinha básica de 70 itens e atribui tarefas para parentes e padrinhos! Abusei!
E como o dinheiro está curto, tendo em vista que estamos planejando comprar uma apartamento em SP, numa região meio cara, fiz umas decisões cruciais para o orçamento:

- O evento será de dia
- A cerimônia será na praia
- A recepção será em um restaurante
- O cardápio será um coquetel

Será algo simples mas de bom gosto, bom é essa a intenção!

Em comemoração ao meu 1 ano de noivado... (HOJE!) vou postar o SAVE THE DATE em primeiríssima mão!

Bom é isso! Beijinhos com saber de piruetas!

ps: I LOVE YOU BIA BAZANA!

Nenhum comentário:

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...