10.4.11

Vai e dança, e viva sua dança...


Saudade. Saudade da dança. “MASS SABRIINA! VOCÊ PASSA 8 HORAS POR DIA NUMA SALA DE DAANÇA!! COMO ASSIM SAUDADES DA DANÇA??”

Calma, calma que eu explico. Na verdade saudade mesmo é da época que eu ia enlouquecidamente dançando pela rua, sem medo de ser feliz. A música me levava e eu, ombros, travas, caras e bocas. Era o hip-hop... É de onde eu vim! Entrava nas batalhas à toda, desafiava o melhor b.boy da noite. O abuso que me fazia boa e em qualquer roda que eu entrava, tinha que fazer um barulho... é o hip-hop... fazia isso comigo...

Agora o ballet... bom o ballet não me deixa abusar dele, não me deixa entrar na roda, e não faço barulho por onde passo. No ballet eu erro, eu poderia ter feito melhor, eu acerto, mas é o mínimo. O seu máximo no ballet é o mínimo que ele exige. É complicado... e dói.. dói a bessa! E continua doendo mesmo quando você grita “Por favor para de doeeerr!”.


Hoje, como eu consigo amar mais o ballet? Porém sentir aquela louca vontade de dominar o hip-hop? Não dá para se dedicar aos dois, o corpo infelizmente é um só. Mas quando eu acordar e me sentir uma verdadeira bailarina, eu domino o ballet e volto para o hip-hop, porque ele também precisa de mim. Aliás volto para o futsal, que eu também preciso dele...

Hoje o meu desfio é o ballet, e o maior desafio é não desistir!

Assistam esse vídeo!! Só nao deu para incorporar.... =(
http://youtu.be/4IjP9IV2S7g

Meu corpo grita;

Todas as palavras do meu espírito;

Como se eu nunca tivesse falado;

Isso é dançar;

Obs: Beijo Gente!

Um comentário:

Bells disse...

Mas que amiga blogueira mais talentosa que eu tenho!!!
Eu acho o ballet tão lindo, tão suave... Super contraste com o Hip Hop heim? Eu fiz Street Dance há alguns anos... mas confesso que não sou muito habilidosa para a dança! Meu negócio é desenhar!!!

o/ =*

Meu outro blog: POWERMOVE FACTORY

Sei que a vida está pesada, tenho passado por tantas situações difíceis, e um jeito que me apareceu para eu passar por cima de tudo, foi...